Novidade: Há carne de dinossauro a venda nos supermercados da Alemanha!

bosch_dinossauro

A campanha publicitária dos novos freezers da bosch fizeram sucesso e trouxeram curiosidade as pessoas que frequentavam esses supermercados.

O ocorrido foi para divulgar sua nova tecnologia de refrigeração VitaFresh, e Bosch colocou em 24 supermercados da Alemanha, durante seis dias, em Junho de 201, imitações de carnes de dinossauros e outros animais pré-históricos, como mamutes e tigres dente-de-sabre. Cada embalagem, idêntica à qualquer outra que venda carnes comuns em um supermercado, continha o texto “Mantenha seus alimentos frescos por muito mais tempo. Congele com a tecnologia VitaFresh”, além de especificar a que animal pertencia à “carne”.

E ainda havia anúncios nos panfletos do estabelecimento e nos alto-falantes, de modo que os consumidores que estavam fazendo compras podiam ser surpreendidos com  o anúncio de uma oferta de carne de Pterodáctilo.

bosch_dino21

Ocorreu em cima dessa engenhosa tirada de marketing uma brincadeira de investigação sobre onde os supermercados teriam conseguido a tal carne de dinossauro;

“Em Sidney, Austrália, a polícia está investigando um supermercado que colocou carne de dinossauro na prateleira, para ser vendida

Por enquanto, a polícia trabalha com duas linhas de raciocínio: que a carne em questão é falsificada ou, que ainda existem dinossauros vivos e alguns empresários estão comercializando a sua carne secretamente.

O proprietário do supermercado não quis revelar como conseguiu a carne. Ao depor na polícia australiana o empresário disse que conseguiu a carne com o diretor de cinema Steven Spielberg, mas a polícia não caiu nesta versão.”

E parece que até a Friboi está envolvida no caso, e talvez isso seja caso de Greenpeace.

bosch_dino

http://www.ypsilon2.com/blog/publicidade/bosch-e-as-carnes-de-dinossauros-em-prateleiras-de-supermercados/

http://antenado.info/policia-investiga-como-um-supermercado-conseguiu-carne-de-dinossauro-para-vender/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s