Você é de esquerda ou de direita?

cerebro

Sou o lado esquerdo do cérebro. Eu sou um cientista. Um matemático. Eu amo o familiar, categorizar. Eu sou preciso. Linear. Analítico. Estratégico. Eu sou prático. Sempre no controle. Um mestre das palavras e linguagem.Realista. Eu calculo equações e brinco com números. Eu organizo. Sou lógico. Eu sei exatamente quem eu sou.

Eu sou o hemisfério direito do cérebro. Eu sou a criatividade. Um espírito livre. Eu sou a paixão. Desejo. Sensualidade. Eu sou o som de gargalhadas. Eu sou o gosto. A sensação de areia debaixo dos pés descalços. Eu sou movimento. Cores vivas. Eu sou a vontade de pintar sobre uma tela vazia. Eu sou a imaginação sem limites. Arte. Poesia. Eu percebo. Eu sinto. Eu sou tudo o que eu queria ser.

– Rodolfo Irala

Deixe um comentário

